quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bem no fundo



Ultimamente estou numa angustia tão grande, estou sem forças sabe, não tenho mais vontades de fazer coisas que eu mais amava fazer, já não sei de mais nada da minha vida, precisa me libertar disso , preciso sair dessa solidão, mas já não sei o caminho ou a volta pra sair dessa angustia, alguns dias estou bem, ou melhor finjo estar , por que bem no fundo, eu não estou nada bem, me sinto insegura co
m min mesma sabe, tenho certos medos, muitos medos, as vezes parece que todos estão contra min, ninguém me intende, solidão inacabável á que eu estou, mas eu não posso me deixar acabar por isso, eu preciso ser muito mais forte do que eu sou, eu preciso aguentar, pra tentar ir em frente, é nesse precisar, eu vou indo em frente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário