quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Só hoje...



Só hoje eu tive a certeza que você sempre será meu ponto fraco […] Que por mais que eu tente desviar estou sempre na sua direção. Que por mais que eu diga que te esqueci tudo continua sempre me lembrando você. É, a saudade aperta, e a cada dia está , maior, esta sempre me trazendo lembranças de tudo que vivemos, esta sempre aumentando a vontade de ter você aqui de novo. Pode parecer que eu já superei mais meu coração ainda acelera toda vez que te vejo. Sim, ainda sinto sua falta, ainda sonho com você todas as noites. Pode parecer que eu não tô nem ai, que eu não ligo pra você e muito menos pra nós dois, mais na verdade isso tudo é orgulho, medo de transparecer todo esse sofrimento, a verdade é que quase choro toda vez que me falam de você, toda vez que ouço aquelas musicas que dizíamos ser nossas. É tô começando a achar que nunca vou te esquecer, que você vai continuar sendo o único garoto que consegue me tirar os sorrisos mais bobos, o único que consegue fazer meu coração sair pela boca, o único que eu vou odiar com todo amor do mundo, o único…

Nenhum comentário:

Postar um comentário