quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Na boa !


 Laís Marques curtiu seu status.: "Ei princesa, enxugue essas lágrimas, o..."


 Laís Marques curtiu seu status.: "Ei princesa, enxugue essas lágrimas, o..."



quer saber? to mais é preocupada com a minha Felicidade do que com as opiniões dos outros, por que tipo assim ” a vida” é minha então foda-se o que os outros pensam o importante é eu sendo feliz, o resto, não importa, a muito tempo parei de min importar com as opiniões dos outros, e na boa isso me fez e esta me fazendo muito bem, as pessoas tem que aprender que o importante é elas esta
r bem com sigo mesmo, independendo de aparência, ou de opiniões, criticas, por que se fosse pra gente viver das opiniões ou criticas dos ”enxeridos” que existem por ae agente não viveria né, então a vida é o seguinte, você cuida da sua vida, e seja feliz do seu jeito, e foda-se os outros, meu comece a ver o seu lado e a pensar em você mesmo, que você vai ver como vai fazer diferença tua vida, então foda-se as opiniões dos outros e faça o que você acha certo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário